Hamilton Dias de Souza Pode ser divertido para qualquer um

olá,gostaria por saber o consumo só do ventilador do ar condicionado isento o comprenssor esta ligado e comparar utilizando o consumo do 1 ventilador do teto.obrigado aguardarei resposta.

precisamos saber este modelo do seu aparelho e o consumo dele de modo a poder calcular. Pelo próprio aparelho deve deter 1 selo qual informa.

Porreiro dia, venho acompanhando várias postagens mas estou com uma dúvida em relaçãeste a cortina por ar. Possuo ar condicionado, porém nãeste posso fechar totalmente a porta blindada do ambiente, necessitando ficar uns 30cm aberta.

nãeste temos como saber exatamente, pois isso depende do quanto está a temperatura pelo ambiente e quantos graus ele precisará baixar para chegar a 18ºC.

Se eu usar a conversãeste, que vcs explicão de modo a tomar, caso não possua esse valor do selo Procel, me dá um valor totalmente diferente, pela tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é do 822w,fazendo os calculos para transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula para 24,seis natural acima do que indica no selo, e consequentemente elevado consumo.Qual o correto para se deter esse valor?

O aparelho Têm a possibilidade de ser usado em várias temperatura, teria destemido calculo para eu saber quanto ele gasta em uma temperatura especíVive ?

óptima tarde ,gostaria do saber como faz para calcula o consumo de energia por 1 aparelho do ar condicionado

O ideal seriam dutos, contudo caso nãeste caiba pelo orçamento, a segunda opção seria este split piso-teto. Use minha e sua calculadora para saber sua própria obrigatoriedade e depois pesquise os preços Destes suplementos alimentares em clique aqui nosso sitio.

sugiro de que leia este post de que publicamos no blog. Acredito de que lhe ajude a escolher o aparelho ideal.

Obrigado pelo retorno, irei providenciar as referidas aquisições. Me resta ainda encontrar uma empresa do confiança de modo a criar as instalações.

tenho outras duvidas tambm meu ar toda vez de que ligo ele a luz do quarto pisca saiba como se ele estivesse puxando a vigor,se eu introduzir numa temperatura para ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez qual volta a resfriar da tal pisacada na luz,,me falaram qual na hora de que dispara ele puxa muita energia e que era melhor eu introduzir uma temperatura para ele disparar o menos possivel. processede?

Cadastre gratuitamente para receptar a nossa Newsletter. Clique pelo ícone “receba nossas novidades” pelo canto superior direito do tela.

tenho um aparelho fujitsu reverso do 12000 btu e outro por 18000btu , se usar 14horas por dia se pago 0,7311 por hora do enrgia qual o valor que pagarei por mês, não consegui parecer este consumo do aparelho por POR DIA, será de que vcs teriam saiba como saber, por favor, demasiado obrigada.

se você investir ou trocar seu aparelho por 1 de 18000 BTU vai economizar energia. Mas se continuar usando o por 30000 BTU vai continuar consumindo a mesma coisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *